Política de Trocas e Devoluções

Na SOU, nossa política de trocas e devoluções é pautada pelo Código de Defesa do Consumidor, priorizando a confiança, agilidade e praticidade para todos os nossos clientes.

Para realizar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato com nossa equipe após verificar as condições e os prazos especificados abaixo.

Você pode nos contatar pelo WhatsApp ou por e-mail:

Após o contato, explicaremos detalhadamente como funciona o processo e daremos seguimento à sua solicitação.

Para garantir a melhor experiência, pedimos atenção às seguintes condições:

  • Prazo de Análise: Após o recebimento do produto, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para analisar as condições da peça e proceder com a troca ou reembolso (em caso de devolução).
  • Condições do Produto: O produto não poderá apresentar indícios de uso ou avarias e deverá possuir a tag. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, a troca/devolução não será aceita e o produto será reenviado ao remetente.
  • Embalagem e Documentação: O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e com todas as peças corretas.

Atenção aos prazos

  • Troca Comum

           As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

           Exemplo: "Comprei minha camiseta SOU, mas escolhi o tamanho errado."

 

  • Troca por Defeito de Fabricação

           Nos termos do Art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o prazo de  90 dias, a contar do recebimento do produto, para contestar defeitos de fabricação ou erros na separação do pedido.

 

  • Devolução e Cancelamento da Compra

          Para desistir da sua compra, é necessário entrar em contato com a equipe da SOU em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

______________________________________________________________________________________

 

  • Trocas de Produtos em Promoção

Se o produto foi adquirido em promoção ou com cupom de desconto, o valor considerado para a troca será o valor pago no momento da compra. Caso a promoção tenha encerrado, o crédito será referente ao valor pago, independentemente do preço atual do produto.