Na SOU, nossa política de trocas e devoluções é pautada pelo Código de Defesa do Consumidor, priorizando a confiança, agilidade e praticidade para todos os nossos clientes.
Para realizar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato com nossa equipe após verificar as condições e os prazos especificados abaixo.
Você pode nos contatar pelo WhatsApp ou por e-mail:
Após o contato, explicaremos detalhadamente como funciona o processo e daremos seguimento à sua solicitação.
Para garantir a melhor experiência, pedimos atenção às seguintes condições:
As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Exemplo: "Comprei minha camiseta SOU, mas escolhi o tamanho errado."
Nos termos do Art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o prazo de 90 dias, a contar do recebimento do produto, para contestar defeitos de fabricação ou erros na separação do pedido.
Para desistir da sua compra, é necessário entrar em contato com a equipe da SOU em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
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Se o produto foi adquirido em promoção ou com cupom de desconto, o valor considerado para a troca será o valor pago no momento da compra. Caso a promoção tenha encerrado, o crédito será referente ao valor pago, independentemente do preço atual do produto.